You need to be logged in to be able to Like and Comment on posts. Keep calm! This is not implemented yet! You earned 0 points. Awesome!

Conceitos: Processo inicial de preparação do usuário

Descrição do processo inicial para uso de um Suit (nome temporário)

O usuário capacitado é afogado preso em uma plataforma

 

O usuário capacitado é preso em uma plataforma com os braços abertos, após isso, um sistema automático é ativado e coleta sangue do usuário a fim de extrair material genético para codificação do DNA. Um código binário é escrito e compilado com os dados genéticos do usuário, enquanto isso, o usuário passa por alguns testes cognitivos com auxilio de um profissional qualificado. Após o código ser compilado, o pacote é implantado na memoria de nano-robôs que serão injetados no usuário. O pacote é utilizado como parâmetro de funcionamento principal e é necessário para que os nano-robôs se instalem no corpo do usuário. Em outras palavras, seria como um "sistema operacional" dos nano-robôs.

Após serem injetado, os nano-robôs começam a se instalar no sistema nervoso do usuário, causando uma leve tontura, então é feito um ultimo teste de memoria no usuário e após aprovado, o usuário é fechado em uma câmera que é enchida com água. Antes que a água chegue ao nível de sua cabeça, os nano-robôs começam a iniciar os sistemas básicos oculares e de sobrevivência. Após mergulhado, o usuário deve segurar a respiração por alguns segundos, até que os nano-robôs comecem a extrair oxigênio da água e enviar para os pulmões. Quando começar, a sensação de falta de ar vai diminuindo mas o usuário ainda não poderá soltar a respiração pois poderia causar afogamento. Nesse momento, os nano-robôs já estarão ao nível 5 de instalação (sistema cardíaco, respiratório e sensorial).

E então o usuário começa a perder a consciência e entra em coma induzido...